SPCity Marathon

Retirada de Kits: SP City Marathon

Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje foi o ultimo dia para a retirada dos kits da SP City (Half) Marathon, desta vez com a organização da Iguana, sem o patrocínio da Asics.

A retirada – como no ano passado – ocorreu no complexo do Transamerica, e, mais uma vez, gerou muita reclamação por parte dos participantes pela distancia, e que não condiz com o percurso da prova, além do valor altíssimo para estacionar. Pagar 48 reais para ficar em media 1h no local para retirar um kit é algo sem sentido. Por sorte, encontrei vaga facilmente na rua – até mais que o ano passado, e não tive o problema com o estacionamento, somente a distancia de casa até lá.

É inevitável fazer um comparativo com o evento que só a Asics vinha fazendo (e deixou a desejar esse ano).

Logo que chegamos no complexo, temos a opção entre ir direto para a feira da prova ou ir para a área de retirada de kits.

Na área da retirada, houve segregação em duas filas: maratona a esquerda e meia a direita; desta vez fui para a direita.

Havia uma pequena fila que andou rápido; em pouco tempo estava com a sacola do guarda volumes e número de peito (com o chip acoplado) em mãos, então foi acessar uma segunda parte que fazia a verificação do chip, e em seguida uma área que fez a entrega da sacola, boné (isto não gostei, prefiro a viseira) e camiseta.

Assim termina a entrega do kit. Restou aproveitar a feira, esta que contou com uma estrutura bem similar a do ano passado: local distribuindo biscoitos, queijo e água, uma loja da Iguana com camisetas e materiais alusivos a prova, ao lado o palco com as palestras dos convidados.

O local também contou com área de massagem, um painel para você deixar alguma mensagem, alguns pontos de venda de artigos, suplementos e demais itens, além de stands de lojas da área esportiva, food trucks e um painel com o nome de todos os participantes fazendo a logomarca da prova.

Fiquei cerca de 1h por la, o local estava bem cheio. Desta vez não fiquei para aproveitar a estrutura. Só acompanhei mesmo um pouco do bate papo com o Giovani dos Santos, que será um dos tantos que participarão da prova.

Nos vemos lá.

Sobre

Guarulhense, desenvolvedor de softwares e soluções web, apaixonado por corridas, fotografia, viagens e muito rock.

//www.diegoronan.com.br