Relato – Troféu Cidade de São Paulo

Tempo de leitura: 1 minuto

Este domingo foi dia da tradicional corrida que homenageia mais um aniversário da capital, o Troféu Cidade de São Paulo, contando com as distancias de 10K ou 6,3K.

Esta foi uma das primeiras corridas que participei na minha trajetória, como geralmente cai de semana (e geralmente é um dia útil para mim), acabo ficando sem participar; desta vez deu.

Retirada dos kits de deu no Carrefour da Pamplona, no dia anterior a prova. Retirada bem rápida, sem filas. Kit que veio contendo camiseta, numero de peito, chip e os materiais de merchandising.

O restante do sábado não descansei, tempo todo em pé, indo dormir tarde, desgaste físico grande, previa certo sofrimento na prova da manhã seguinte.

Domingo amanheceu frio, porém com Sol. Acordei as 6h da manhã, saindo de casa as 6h30, chegando no local por volta das 7h20 da manhã.

Alogamento feito e 7h30 começa a corrida, saindo de frente do Obelisco em direção a Rubem Berta, retornando 3km depois pela mesma avenida até o km 6, complentando o percurso em um pedaço da República do Líbano.

Pontos de hidratação nota 10! Todos com água a vontade e gelada, e um a cada dois quilômetros percorridos. Apesar do Sol persistir durante toda a prova, o termômetro não passou dos 21 graus nesta manhã, consideremos frio para a época.

Resultado:

Troféu Cidade de São Paulo
Troféu Cidade de São Paulo
confirmation_number Número de Peito 1069
supervisor_account Modalidade 10k
access_time Tempo Final 00:56:20
hourglass_full Tempo Bruto 01:05:16
trending_up Classificação Total 1526
trending_up Classificação Faixa Etária 214
timelapse Pace Médio 05:33 min/km
timelapse Velocidade Média 10,80 km/h
folder_shared Categoria M3034
help_outline Outras Informações Garmin

Sobre

Guarulhense, desenvolvedor de softwares e soluções web, apaixonado por corridas, fotografia, viagens e muito rock.

//www.diegoronan.com.br