Relato – Revezamento Bertioga/Maresias 2013 – Parte 01

Tempo de leitura: 1 minuto

N​este sábado​ acontece a primeira etapa da corrida de revezamento Bertioga – Maresias, edição de 2013.

Fechamos o grupo em oito pessoas, que farão os respectivos trechos na ordem: Priscila​, Silvia​, Beto​, ​Carol​, ​Wesley​, ​Diego​, Gilson, Henrique​. O Igor e a Ana darão apoio dirigindo os carros.

Esboço do esquema de trocas no carro
Esboço do esquema de trocas no carro

Depois de reuniões no “pé no parque”, decidimos fazer as trocas de pessoas do revezamento em carros “pares e impares”, em vez de um único carro (Van), para facilitar o revezamento e não deixar ninguém esperando o carro “preso no transito” chegar. O carro 01 será responsável por todos os pontos pares do trajeto, até completar a prova, assim como o carro 02, que ficará responsável pelos pares. Fechamos também um quarto em um hostel de Maresias para acomodar todos os participantes pós prova.

Levantamos uma estimativa de completar a prova por volta das 15:30, sem pretensões de resultado e classificação.

Chegou uma frente fria em São Paulo trazendo bastante frio e umidade, estimo fazer meu trecho em torno de 52 minutos, pela altimetria e corrida na areia.

O kit já foi entregue em São Paulo, o Henrique fez a retirada para a equipe, o meu irei retirar no dia da corrida. Não iremos correr com a camiseta da prova, mas com uma regata própria da equipe.

Malas prontas, tudo preparado, só partir para a nossa base em Bertioga, para uma noite de (ansiedade) sono que sábado é dia de asfalto.

Sobre

Guarulhense, desenvolvedor de softwares e soluções web, apaixonado por corridas, fotografia, viagens e muito rock.

//www.diegoronan.com.br